quarta-feira, agosto 11, 2010


Qual Carrie Bradshaw(mas não naquela posição)....aqui estou eu de novo a escrever... e ao telefone com uma amiga!
Por incrível que pareça estou a prestar atenção à conversa dela.... ainda deve ser das poucas pessoas a quem eu presto atenção SEMPRE...até quando ela me dá na cabeça....
Enfim... adiante....
Já tinha perdido a noção da quantidade de tempo que passou sem que tivesse escrito aqui.... e no entanto tinha tanto a dizer que nem sei bem por onde começar.... ou se hei-de mesmo começar desde o mês que deixei de escrever....
Há acontecimentos que acho sempre que quanto mais guardar para mim, mais especiais se tornam....
Hoje estou em dia Não... talvez por isso tenha sentido vontade de voltar a escrever..... talvez por isso este post não tenha grande sentido e seja mais que um monte de ideias transmitidas pelos dedos....
Sinto-me cansada, farta, exausta....sem mais forças, sem mais paciência....! Sabem quando apetece responder e apesar disso calam? Sabem quando se sentem a chegar a um ponto que já nem apetece calar e apetece deitar cá para fora tudo o que pensamos, tudo o que sentimos....porque simplesmente se tornou insustentavel levar as coisas assim?
Estou triste acima de tudo.....
Melhores dias virão....com posts com mais sentido....
Mudança de look do Blog = a ansiedade de alguma mudança também na minha vida....

4 comentários:

Zé Carlos disse...

Ola! Tenho andado afastado de blog's, do meu e dos outros, ando sem paciencia, sem vontade, acho que é mais sem vontade, porque paciencia arranjo e gosto sempre do que encontro, mas adiante...
Vim dar cá um salto, na ronda, pelos blogs que gosto de ler, que (retomei) hoje e descobri pequenas mudanças. Gostei das cores, dos contrastes e mais, de ver post's recentes :-)

Um bom regresso ao blog, talvez seja coicidencia, talvez seja nostalgia de fim de estação ou algo assim, mas dei-me conta que estes dias foram vários os regressos... até eu voltei a escrever :D

Uma boa semana. bjinho

.• Cat •. disse...

Olá Zé! Obrigada por continuares a passar por cá...por, de certa forma, eu saber que está aí sempre alguém desse lado!
Dei uma "lavadela" à cara do Blog, às vezes também era preciso dar assim uma lufada de ar fresco à vida! Boa semana :)
Beijinhos

Zé Carlos disse...

Nestes anos todos de blogs, [o primeiro blog começou em Agosto de 2003... sinto-me velho :-) ] tenho notado cada vez que as pessoas assumem comportamentos cíclicos, renovam-se e repetem-se de x em x tempo e curiosamente, é através das mudanças no blog, seja as cores, o tipo de texto, o que seja, que começam a renovação...
Acho que talvez seja mais fácil começar por algo assim, onde se nota logo a mudança :-)

Talvez seja isso, talvez não tenha nada a ver! Essencialmente gosto de saber que há mais gente de volta! :-)

bjinho

Anónimo disse...

Eu... estou aqui, sempre aqui!! ;) X.