quinta-feira, agosto 19, 2010


Olhando para trás, para a pessoa que fui um dia e comparando com a pessoa que sou hoje, sinto que a vida, com todas as suas "pancadas" me foi moldando, me foi mostrando novos horizontes, me foi tornando mais forte, decidida.
Olhando para mim hoje vejo que tenho lutado muito mais pelo que quero, não tenho esperado que as coisas me venham parar às mãos por obra e graça do Espirito Santo...
Apesar de tudo sinto-me uma pessoa melhor, talvez a idade nos dê mesmo outra calma.
Às vezes basta apenas uma decisão, um sim ou não, um fazer ou não, que pode desencadear tantas situações novas, tantos momentos, que se ficassemos quietos não teriam acontecido.....
Fico contente por nos últimos tempos ter tomado as decisões nas horas certas (acho eu) e decorrentes dessas decisões tenho tido momentos fantásticos....

3 comentários:

Anónimo disse...

AMIGAAAAAAAAAAAAA, BEM VINDA AO NOVO MUNDO!! :) X.

Arya disse...

Ainda há dias estive para escrever um post deste género....engraçado!
Tenho duas palavras para ti:
CARPE DIEM!!!

Zé Carlos disse...

Nunca acreditei muito no destino e principalmente na parte de que algo nos está destinado desde o inicio e que de alguma forma as nossas escolhas são limitadas... acredito (e sei por experiência própria e até pelas "pancadas da vida", como tu dizes e bem) que o caminho se faz caminhando e que somos responsáveis pelas nossas escolhas, para o bem e para o mal...
O simples acto de escolher entre duas opções já revela dinâmica, só por isso já é positivo, as consequências das escolhas... bom, "vamos indo e vamos vendo", aceitando o facto de que vamos deixando para trás, mas também conhecendo coisas e pessoas nestas caminhadas...
Como diz a minha avó : "É assim a vida..." :-)
Bom fim de semana, bjinho