sábado, agosto 21, 2010


"But sometimes we're so focused on finding our happy ending we don't learn how to read the signs.How to tell from the ones who want us and the ones who don't, the ones who will stay and the ones who will leave.."
Para uma pessoa como eu, depois de ver este filme é impossível não ficar a pensar em toda a sua "mensagem" (mesmo passado muito tempo) ... é dificil não nos vermos na posição de algumas das personagens durante algumas fases da vida....
Neste momento estou como a Gigi... a desejar interpretar sinais e com receio de entender tudo mal.....a querer entender as coisas duma maneira quando na realidade as coisas podem ser contrário, porque no caso dela, tudo se resumia frases o genero"If a guy is treating you like he doesn't give a shit he genuinely doesn't give a shit. No exceptions" ou "If a guy doesn't call you, he doesn't want to call you"....
Não sei interpretar sinais.... tudo vai do humor do dia...e tanto posso estar um dia nas nuvens, como no dia a seguir triste porque acho que entendo tudo ao contrário.... a verdade é que a incerteza me mata, o não saber o que esperar, o que fazer, ou simplesmente não fazer nada....
E como diria o sábio Paulo Coelho "Esperar dói. Esquecer dói. Mas não saber que decisão tomar é o pior dos sofrimentos"....

2 comentários:

Zé Carlos disse...

Acho que te percebo, por vezes as pessoas que me conhecem e privam comigo de perto, dizem-me que ou um tipico gemeos, um verdadeiro ser "bipolar" que oscila entre a loucura do impulso e a sanidade do acto racional...
Gosto de saber com o que contar, mesmo que seja uma má situação, ajuda a preparar-me para a ultrapassar, se souber o que vai acontecer...
Não gosto muito de Paulo Coelho, mas concordo claramente com o que diz: "Esperar dói. Esquecer dói. Mas não saber que decisão tomar é o pior dos sofrimentos".....
Um bom resto de semana.

.• Cat •. disse...

Eu sou escorpião, mas partilho dessa "bipolaridade" de sentimentos... talvez seja derivada da insegurança, do medo, da incerteza, do não saber o que esperar e até muitas vezes do não saber que fazer....
Uns dias tenho a maior esperança do mundo e acho que sou capaz de tudo e noutros dias parece que se faz curto circuito na minha cabeça....
Obrigada, bom resto de semana para ti também :)