domingo, janeiro 04, 2009

Olá Olá!!!!
Bem fui so ali a 300Km daqui e PUFF, 2009 entrou de rompante!!!
Se houve coisa que fiz nesta passagem de ano foi brindar ao ano novo, ao velho....enfim....ah e tal não há nada para fazer nem vamos sair de casa, mais um brinde :P
Como é da praxe lá se comeram as 12 passas, a muito custo diga-se de passagem! Detesto passas, acho intragáveis... o que faço é +/- usar a tecnica de as engolir tipo comprimido...e talvez demore um bocado mais do que as 12 badaladas....é que os 12 desejos não saem assim do pé para a mão!!Mas além dos 12 desejos da meia-noite, há sempre mais....muito mais.....
... Quero ter mais tempo para mim e para os outros....
... Quero continuar no meu emprego que tanto gosto....
... Quero deixar de ser rabujenta, ter menos chatisses e parar de implicar com certas pessoas...
... Quero ir a Londres...
... Quero a X. sempre por perto, para me fazer rir até às lágrimas, para me dar na cabeça quando mereço, para estar sempre lá como sempre esteve até agora....
... Quero que a A. dê o passo em frente e dê de caras com a felicidade.....
... Quero que o P. esteja enganado e que afinal não seja nada! Quero-o com saúde, rabujento e ás vezes chato, mas sempre muito especial como sempre foi!
... Quero ser mais arrumada (peço isto tds os anos e ha 25 anos que não vejo melhoras)....
... Quero ir ao ginásio mais vezes e cortar nos doces (que nesta altura do campeonato, acho que já rebolo em vez de andar)...
... Quero colorir a minha vida assim como faço com as unhas....
... Quero ir um fds ao Algarve e outro a Braga (ao algarve é da praxe...a Braga porque quero ir conhecer o Bom Jesus)...
... Quero menos palavras por dizer....
... Quero menos mentiras....

Bem... por enquanto acho que é "só" :)

Beijinhos grandes e um FELIZ ANO NOVO a todos :D

2 comentários:

Arya disse...

Se a A. sou eu (não sei porquê, mas a carapuça serviu), muito obrigada por o meu hipotético "passo em frente" estar nos teus desejos para 2009.
Em relação a "quero menos mentiras", concordo....e continuo sem perceber qual é a ideia das pessoas mentirem aos amigos, não havia necessidade, mas ok, é assim que se aprende. É pena...
Espero que se cumpram todos esses "queros" da tua lista! :)

Zé Carlos disse...

Olá.
Vindo a Braga, espero que não fiques só pelo Bom Jesus, há muito, mas muitos outros sitios, que são obrigatórios conhecer. :-)
Espero que muitos desses desejos se realizem, se ficar algum, fica reservado p/ proximo ano :-)
Uma boa semana.