terça-feira, janeiro 20, 2009


E esta chuva que não pára....
Tenho cá para mim o pensamento que não se devia ir trabalhar quando estivesse assim... frio, chuva e vento! Chuva e vento, a pior combinação de todos os tempos, na minha opinião! Sempre fui um desastre com chapéus-de-chuva... Eles ficavam em todo o lao, ou partiam-se ou viravam-se.... bahhh não há paciência!!!
Depois do dia de ontem, hoje queria só ficar na cama, enrolada no meu edredon e ficar na preguiça o tempo que me apetecesse.... acabar de ler o livro que tenho a meio.... cuidar de mim.... mas não sair e casa!
A semana não começou muito bem...ainda só estamos a terça-feira e aposto que o pior dia da semana foi ontem! Mas como as coisas podem sempre ser piores do que pensamos, mais vale tar quieta e calada no meu lugar....
Hoje quando o despertador tocou só pensei "era tão bom que de vez em quando pudessemos fazer do genero.... hj vou ficar na cama" e pronto...virar po outro lado e xonar.....
Bem...hoje só me queixo, acho que vou aproveitar e enfiar-me na cama e dormir, que amanhã o despertador não perdoa....

Sem comentários: