terça-feira, setembro 11, 2007

Tenho que virar a minha vida de pernas pró ar



E é mesmo isto que eu tenho de fazer... o anuncio faz-me pensar e fica a frase na cabeça "tenho que virar a minha vida de pernas pro ar"... o que cair dos "bolsos" é o que já não importa mais.. então dps posso voltar a normal e recomeçar....
DELETE
A palavra aparece!!
Quero concertar-me no que é mais importante... e neste momento tenho de focalizar todas as minhas energias nos próximos dois meses... são os finais... os definitivos, os importantes, os que ainda me sobram pa mostrar o que valho....
"Tu consegues", "Vais ver que vai correr td bem" , são frases habituais que costumo ouvir, mas no fundo tenho medo... Não quero deitar foguetes antes da festa, porque senão a desilusão pode ser maior....
"Um dia depois do outro, tipo os drogados", n era assim que costumavamos dizer? :) Afinal de contas... tem sido sempre assim...

1 comentário:

Anónimo disse...

encontras-te a tecja?! MILAGRE!!