domingo, setembro 30, 2007

Espreito por uma porta encostada.....

E vejo o que me assuta...
Um quarto vazio.... sem nada que me faça lembrar o que quer que seja....
Vazio de memórias.... vazio de tudo o que era teu....
Senti-me esquisita... assustada..... triste....
O cheiro continuava lá... aquele cheiro que consigo destinguir a léguas de distância..... aquele que causa um arrepio na espinha.....
Daqui para a frente, td diferente...
Quem sabe isto tudo não te faz bem e não te faz crescer, tanto quanto precisas? Quem sabe se não te faz esquecer quem tentas há tanto tempo?
Quem sabe n vens uma pessoa nova?
Quem sabe, kd voltares, n encontras em mim uma pessoa nova?
O titulo do livro faz eco cá dentro... "Sê feliz e vai à merda".......
Já percebi que hoje não me saem frases mt compridas.... a chuva desta noite deve-me ter inundado o cerebro....
Quero só k sejas feliz.... lá longe ou aqui bem perto.... seja com quem for.... whatever....
Até um dia destes.....

Sem comentários: