quarta-feira, fevereiro 21, 2007

I wish I had guts like that....

CLOSER

- I don't love you anymore...goodbye
...
- Why test me?
- Because I'm an idiot...
- YES... I would have loved you... forever... Now please go..
- Don't do this Alice, talk to me
- I'm talking... fuck off
- I'm sorry you missunderstand.. I didn't mean to...
- Yes you did
- I LOVE YOU
- Where?
- What?
- Show me... Where is this love?I... I can't see it... can't touch it... I can't feel it... I can ear it... I can ear some words... but I can't do anything with your easy words.... Whatever you say... it's too late...
- Please don't do this...
- It's done... Now please go...

3 comentários:

Arya disse...

Grande mulher! Grande lição para todas as mulheres!!! Aprendam! Aprendam! Que eu vou tentar fazer o mesmo :)

Tânia disse...

Esse é dos melhores filmes k ja vi. Absolutamente lindo. Axo k ensina akilo k a grd parte de nós não ker aprender... akilo k nao keremos ver. O amor humano. O amor adulto.

Amiga do meu coração.. fui pos algarves... so voltei hj. Amanha falamos bem, prometo! Não te kero em baixo.

Amo.te muito. E tou sempre aki! SEMPRE!

Anónimo disse...

Adoro este filme. Desde o principio, meio e fim. Incomoda mas é belo, toca-nos, vai-nos envolvendo a cada minuto que passa. É o amor. Sentimentos. A vida. Boa escolha. =)) Espero que estejas bem. Muitos beijos e um bom fim de semana***