terça-feira, fevereiro 06, 2007

A luz ao fundo do tunel....



Há dias em que ela aparece.. meia baça, meia envergonhada... mas bem la no fundo eu vejo-a! Talvez só eu a consiga ver... porque ela não aparece a mais ninguém sem ser a mim...

Por vezes até consigo ver para além dela...e ver o que há lá fora.... mas aqui está escuro... e de vez em quando fica de noite lá fora e deixo de ver a luz.... ela fica escura....

Às vezes ela parece tão perto....e outras vezes apenas uma pintinha lá no meu horizonte....

Outras vezes pergunto-me se ela existe mesmo, ou será só fruto da minha imaginação....

Não quero parar de sonhar, não quero deixar de acreditar, que um dia talvez, quem sabe? e como diz a Margarida Rebelo Pinto num dos livros dela "Talvez na curva do rio o mundo mude outra vez....".... até lá vou continuando a ver a luz ao fundo do tunel...umas vezes mais nitida...outas vezes mais apagada e mais baça.....

Sem comentários: