quarta-feira, março 07, 2007



"... Mas quando a vida não nos deixa mudar o que mais queremos, vingamo-nos dela e inventamos logo mudanças que só nos vão encher os dias de tarefas inglórias perante as quais arregaçamos os braços da vontade e conseguimos esquecer o que era mesmo importante. "

Às vezes apetecia-me mudar.... mudar tanta coisa.... a cor do cabelo, o guarda-fatos, o emprego.... dar uma reviravolta de 180º na minha vidinha... e vou enchendo o meu dia de pequeninas coisas para me manter entretida.... para não parar durante mt tempo e sentir o mm que a outra do filme "oh I have an horrible life".... Vou ocupando cada pedacinho de tempo, para não parar, para não estagnar, para não pensar! Quando já não chegamos a conclusão nenhuma, mais vale não pensar mesmo..... e o que não tem remédio, remediado está!

2 comentários:

Anónimo disse...

pois ... hj este post disse td o k eu estava a pensar ... bjk gaja*

Anónimo disse...

ola tia!!!
sei que tenho sido uma ma sobrinha e que nao tenho falado contigo.. mas eu gosto muito de ti e espero que estejas bem =) a vida é muito curta para te deixares ir a baixo com tudo o que acontece. respira fundo e "today is tomorrow's yesterday" so ... dont worry too much =) um beijo enooorme =)*