quinta-feira, dezembro 16, 2010

"I was a bad friend...to Geroge! I was about as good a friend to him as Clara's friends, who keep sending post cards from the trip she'll never get to take. I just....I...I abandoned him completely... I...i... I just moved out and stopped talking to him! Why? Because...he didn't think I was as hot as I thought he was?Because he didn't love me back"

Geralmente só nos damos conta do quanto errámos como amigos quando já é tarde demais! E é por isso que não me vou afastar, nem virar costas.... porque cresci e aprendi que uma amizade vale mais do que isto.... e porque não conseguimos fazer com que as pessoas gostem de nós de maneira diferente... cada um gosta à sua maneira...! Talvez me tenha iludido, talvez tenha pecebido e interpretado mal os "sinais" (se é que existiam....)... mas vou ter de saber separar as coisas...e amizade é sempre amizade.... e a meu ver, é mais importante do que tudo...! E não vou virar as costas e não vou mudar...simplesmente vou andar para a frente e seguimos assim....amigos como dantes..

Talvez tenha aprendido a dar ainda mais valor a uma amizade depois da ameaça de perder um amigo para sempre! Aprendi a dar mais valor às palavras, a deixar menos coisas por dizer, a dizer que tenho saudades quando tenho e a dizer as coisas que não gostei, quando acontecem.... Porque a ideia de poder não ter tempo para dizer tudo o que queria matou-me um bocadinho por dentro... porque não quero voltar a sentir aquele aperto outra vez...Não quero chegar a um dia e pensar "era importante e eu virei costas"...

Por isso não vou a lado nenhum, vou ficar aqui onde sempre estive, igual a mim própria....

(o video lá em cima fala por si.....e é isto...basicamente....)

2 comentários:

Zé Carlos disse...

Estive a ler-te, mas não sei bem que te possa dizer, por isso, hoje deixo-te só um olá e um bjinho de bom fim de semana.

.• Cat •. disse...

Obrigada Zé, bom fim-de-semana para ti também :)
Beijinhos