domingo, outubro 31, 2010



Sou uma pessoa muito "metida para dentro".... não sou de exteriorizar muito, principalmente quando estou triste ou chateada com alguma coisa....
A verdade é que às vezes prefiro não tocar no assunto, porque sei que se deitar cá para fora tudo o que tenho ca dentro, muitas das vezes as coisas não saem duma forma "delicada"... não sou de falas mansas e sempre fui brutinha e na hora de deitar cá para fora as palavras saem ainda com mais carga negativa do que o normal....! E hoje aconteceu-me isso...e não gosto.... não gosto de me sentir chateada com alguém,não gosto deo demonstrar....não gosto que o facto de eu estar assim influencie a maneira das pessoas agirem comigo, porque a partir desse momento, as atitudes para mim valem zero porqe não é uma atitude sentida, não é uma atitude espontânea....! E fico triste...e chateada...e a sentir-me "deslocada"....
Não tenho andado muito animada ultimamente.... parece que a "fase" má se calhar vai demorar um bocadinho a passar.... sinto-me ainda mais amarga, mais seca, mais vazia, mais oca do que o costume....sinto-me má companhia e sem nada para dar....!
Sinto-me triste, cansada, desmotivada.....

2 comentários:

Zé Carlos disse...

Já aqui vim para comentar algumas vezes, é curioso porque me re-vi neste teu desabafo, nesta tua forma de te descreveres e por isso queria escrever, mas ao mesmo tempo não sem que dizer :-)
Todos temos esse nosso lado mais escuro, que procuramos esconder da maioria das pessoas, daquelas que mais nos importam e a quem queremos mostrar sempre coisas boas... mas de vez em quando não controlamos e acabamos por "bater" na primeira pessoa que aparece e tantas vezes é aquela menos culpa tem... :-)
Li uma vez o seguinte : "ama-me quando menos merecer, porque é quando mais preciso" foi qq coisa assim, que aplico a várias coisas, conjugo com vários verbos, como o ajudar ou ouvir... as pessoas que nos conhecem e que estão sempre ali, sabem como de facto somos, vão perceber que precisamos de mais espaço naquele dia ou momento e vão perceber as palavras e enquadra-las num contexto.
Pelo menos, tem acontecido isso comigo, as verdadeiras amizades são feitas disso mesmo, de compreensão e apoio :-)

Fica bem, um bom final de semana, bjinho

.• Cat •. disse...

Olá Zé!
É verdade, os nossos amigos percebem que nesses momentos menos bons precisamos só um bocadinho de espaço para nós próprios, tempo para reorganizar a cabeça e voltar a erguê-la. E por vezes, só o facto de estarem ali, mesmo que não digam nada, já nos faz sentir mais confortáveis...e nessas alturas basta um sorriso para nos sentirmos ainda mais aconchegados.
Com o avançar da semana as coisas foram melhorando....não têm sido tempos fáceis principalmente no trabalho :)
Finalmente é sexta, e é sempre um consolo!
Beijinhos e bom fim-de-semana