quarta-feira, maio 06, 2009

Surpresas



Hoje apetece-me falar de surpresas... (isto td derivado de uma conversa que tivemos hoje no trabalho)

Não sou nem nunca fui muito de fazer surpresas.... a memória jáo não é muito boa, mas se algum dia fiz surpresas a algumas pessoas, essas vezes devem-se conseguir contar peos dedos de uma só mão... assim de repente não me lembro de nenhuma...

Já algumas pessoas me fizeram surpresas, as quais gostei bastante, mas nunca fui menina de tomar iniciativa e fazer uma surpresa a alguém.....

Sempre fui demasiado insegura de mim mesma e demasiado pessimista para o fazer, porque achava sempre que quem faz surpresas acaba sempre por ser surpreendido.... Achei sempre que não ia correr bem e que os planos, como é costume, me iriam sair furados.
Há pouco tempo uma amiga disse-me uma cena k tinha feito à pessoa de quem gostava, uma grande surpresa, que lhe podia ter corrido muito mal, foi um autêntico tiro no escuro.... mas sabem que mais? Correu bem....correu muito bem ( como diria o do filme "He's just not that into you" - She's the exception)...
E essa atitude dela deu-me que pensar.... quantos de nós nos damos ao luxo de arriscar, de pisar em terra que não é firme? De ir pelo desconhecido caminho escuro, sabendo que podemos encontrar um abismo sem nos darmos por isso e quando dermos conta, já batemos lá no fundo..... Quantos de nós estamos dispostos a ir atrás o que queremos, aceitando as consequências? Até que ponto estamos dispostos a fazer alguma coisa diferente? Até que ponto nos arriscamos?
E no fim de tudo, chego à conclusão que sou sou uma pessoa que arrisco pouco...muito pouco....

1 comentário:

Anónimo disse...

Desde que te conheço que és assim...

Eu normalmente arrisco... as vzs até corro atras... =P

sabes que tu me dizes??

"NAO TE SEGURES!"

X.