domingo, maio 03, 2009

De volta!!

Cá estou eu de volta a Lisboa, de volta a casa e amanhã....de volta ao trabalho!!
Aqui ficam pequeninos bocadinhos da minha semaninha de férias por terras de Lafões :)
É engraçado como aqui, todos os dias sinto a necessidade de andar sempre com o telemóvel, ver o mail todos os dias, espreitar os blogs que mais gosto todos os dias.... e lá parece que volto não sei quantos anos atrás na tecnologia..... a tv só com 4 canais (o que para mim não importa muito, porque não vejo muita televisão), o telemóvel ficou sempre poisado em cima da mesinha de cabeceira, a internet lá em casa não se justifica! Pois bem....o único objecto que me ligava às outras pessoas era mesmo o telemóvel, que mesmo assim ficou calado e quieto estes dias.... foi a paz total!
O sitio ideal para descansar, com um céu que não há igual, onde posso passear pelos montes e pinhais sem ter medo, onde caminho mais de 10km só com a minha irmã a descobrir caminhos novos, onde me sinto descontraída por natureza.... há coisas que só faço lá... porque lá é que apetece, porque lá é que fazem sentido... quando é que em Lisboa me metia a andar sem destino, mesmo que não tivesse nada que fazer?No máximo faria isso...mas de carro!!
Amanhã é dia de voltar ao trabalho.... com um bocadinho mais de descontração e menos stress... benditas férias :)

1 comentário:

Anónimo disse...

só para te dizer que.. gmdt

X.