quarta-feira, março 25, 2009

Bad day


Isto hoje não correu bem... esta semana tem sido um pouco aborrecida....
Na semana passada saíram as avaliações, a desmotivação é quase geral... mas como pessoas diferentes, caa um tem o seu estilo e lidar com a insatisfação... há quem trabalhe menos, há quem, á minima coisa, lhe salte a tampa... mas eu optei pelo silêncio! Não estou em posição de reclamar o que quer que seja, quanto mais falar mais me posso lixar... por isso decidi fazer como a avestruz e mergulhar a cabecita nos papéis e ficar sossegadita cá no meu canto, sem levantar grandes ondas, sem estrabuxar muito....
Se há coisa que me enerva é a falta de tomates de certas pessoas para certas situações.... ou a incompetência.... e isso irrita-me particularmente quando depois as coisas sobram para mim e quando digo que sobram para mim é estar uns 20 minutos ao telefone a levar na cabeça por uma coisa que por acaso até sou completamente contra e que nem tenho voto nenhum na matéria.... mas como fui a primeira pessoa que encontraram pelo caminho, foi mesmo em mim que decidiram descarregar a ira.... O que vale é que até tenho essa pessoa em bastante consideração, porque sempre foi muito correcta comigo e apesar de hoje não ter sido particularmente "simpático", compreendo perfeitamente e so não disse "eu no seu caso estava assim também", porque parecia mal e comvém-me manter o emprego, porque os € não caem do céu....
Há alturas que por mais que fales, por mais que expliques, parece que todos acordaram para te lixar o juízo....hoje foi um desses dias....

Sem comentários: