sábado, fevereiro 07, 2009

Ontem foi dia de "programinha e gajas" :)

Sair de trab, apanhar a X. e metermo-nos à estrada até ao Almada Forum (até tivemos sorte com o trânsito)...
Chegadas ao centro comercial....sobe escadas rolantes, desce escadas.....
Eu - Olha o R.!!!!
X. e Eu - E o S.!!!!
e continuámos a andar.... passado um bocado ela recebe sms no tlm do S. e a reacção foi "Fdx, ele viu-me" lolololol
Depois de umas quantas voltitas, lá fomos comer - Rodizio de pizzas e Massas.... PIM bomba calórica!!
Durante o jantar conversa de gajas, confidências, desabafos.....tudo o que temos direito e que compõe a nossa AMIZADE! :)
Obrigada por tudo, pela amizade, pela companhia, pela compreensão, pela amizade que sempre tivemos :)
Gosto de ti!
Depois...lá fomos ao cinema ver o Estranho caso de Benjamin Button!! Não não, o pragama de gajas não se relaciona em NADA com o acaso do filme ser com o Brad Pitt, longe disso :P
Foi um bom filme, gostei! A história é estranha, faz-nos realmente ver que as coisas são como deviam ser e andam no sentido que deviam andar! É um filme triste, dei por mim com akela impressão na garganta quase a sufocar e quando olhei para o lado, lá estava a X. encharcada em lágrimas!!
Apesar de haver pessoas que defendem que a vida devia ser ao contrário, eu acho que ela está muito bem assim e que vai exactamente no sentido em que devia ir!

Obrigada gaja por teres percebido que preferia ir ao cinema do k ir abanar o esqueleto para uma discoteca:) mesmo sem eu ter dito uma palavra! É por isso que gosto de ti, porque não preciso abrir a boca, que tu entendes logo :)
Temos de repetir mais vezes estes "programas e gajas" :)

Sem comentários: