sábado, fevereiro 14, 2009

Dia de S. Valentim

E hoje, inevitavelmente só se fala do dia de São Valentim! Corações por todos os lados, ursos e peluxe agarrados a corações.... etc....etc.....etc!!!
Nunca passei este dia acompanhada por um "mais que tudo", por isso nunca dei importância nenhuma a este dia nesse sentido! Sempre achei que era uma estupidez haver um dia fixo para os namorados, porque os que o são no sentido da palavra, não precisam do dia 14 de fevereiro para dar prendas, flores ou fazer demonstrações de afecto e carinho aos seus (suas) mais que tudo!!!

Para mim o dia 14 de Fevereiro tem um significao diferente, talvez muito mais importante a nível afectivo! Hoje o meu avô faz anos!!!!

O melhor avô do mundo, o que apenas divido com a minha irmã, o "Ti Madeu" faz 89 anos!!!! A ele os meus PARABÉNS :) E o meu coração a 14 de Fevereiro, pertence a ele :) Espero que por muitos anos!!

Sem comentários: