domingo, maio 27, 2007

sou: mimada
não sou: egoista
gosto: de sinseridade
não gosto: de intrigas
tenho: um feitiosinho da m****
não tenho: paciência para certas pessoas e certas atitudes
faço: o que está ao meu alcance
não faço: o impossivel
fiz: o que achei que estava certo
Farei: o melhor que puder
quero: ter uma casa só para mim
não quero: perder uma oportunidade
sonho: em ser feliz
não sonho: em ser rica
frequento: todos os sitios que me agradam
não frequento: sitios com demasiada gente, k o ar se torne irrespiravel
como: td o que gosto
não como: couves, feijão verde, cebola...etc...etc...
ajudo: sempre que posso
não ajudo: os que n merecem
assisto: telenovelas
não assisto: a td o k me aborrece
uso: brincos e colares
não uso: pulseiras no tornozelo
vou: esforçar-me
não vou: de férias

Sem comentários: