terça-feira, maio 08, 2007

PARABÉNS LINDA


E hoje tinha de ser esta foto... tão velhinha mas com tanto significado :) Lembras-te? Eu sei que sim :)
Parabéns amiga!!! Espero que os 22 te tragam assim muitas alegrias, como só tu mereces!!! E como tu um dia me disseste "o céu pra nós n é o limite" :)
Nunca te esqueças que "Devemos lutar sempre por mais e melhor" :)
Adoro-te..... e tenho muitas saudades tuas!! Gostei de falar ctg ao tlm hj e sentir a alegria na tua voz... rir como só nós o fazemos :)
Parabéns gaja.... pela tua alegria... pelos teus 22 aninhos ( tadita....és uma kiança :P) .... pela tua loucura :) SÊ FELIZ :) que se fores feliz eu tb sou mais feliz :P

1 comentário:

Anónimo disse...

Ola minha lindaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Bigada! so hoje é que vi isto. LoooL o meu pc teve estragado..nem dava pa entrar na minha conta.
Bigada! Eu fikei muito contente co teu telefonema.

TEMOS DE NOS VER! É URGENTE!!!
lololol

Beijinhos grds grds grds. espero k esteja td bem ctg! e kero ver.te sempre, sempre a sorrir.

[e por favor..nao voltes a publicar essa foto. lololol]