terça-feira, dezembro 19, 2006

Hoje não há imagem.....
Hoje venho aqui apenas com as minhas palavras eo meu vazio....
O meu castelo de areia que tinha construido a medo ruiu..... deviam ser areias movediças... ou então se calhar veio uma onda grande que o levou sei lá pra onde...
E eu fiquei como ficam as crianças... a chorar porque tinha dado tanto trabalho a construir... porque finalmente tinha conseguido algo tão bonito....
Não o posso erguer sozinha....
neste momento não me sinto com força para nada... quero apenas enrolar-me em mim própria no meu cantinho e esgotar estas malditas lágrimas, que a fonte parece nunca secar....
Quero esquecer-me do mundo.....
Quero esquecer que toda a gente anda feliz com o Natal e com a troca de presentes e com os preparativos da passagem de ano... e a mim só me apetece hibernar.... fazer como os animais, que se metem na sua toca e hibernam....
Podia ser que quando acordasse a dor ja tivesse passado.... podia fazer com que doesse menos....
Não sei o que fazer, o que dizer......
Sinto-me outra vez desnorteada..... :(

1 comentário:

Anónimo disse...

amiga..estou aki smp.. =)