sexta-feira, dezembro 29, 2006



As horas pararam por aqui.... o tempo parou.... eu parei! Parece ter sido ha uma eternidade e no entanto ainda nem duas semanas fez... Não me consigo habituar... não me consigo mexer... não consigo reagir... não me consigo conformar... Queria fazer alguma coisa mas não está nada ao meu alcance...! Eu que queria fazer tanto tenho os braços cruzados pk nada posso fazer... e tu que podias fazer tanto, tb estás de braços cruzados, de costas voltadas....! heiii não abandones o barco, não consegues ver que se vai virar e que vou naufragar (já ando a naufragar,mas pronto...)....

Ainda tenho esperança.... ainda te quero de volta... sou estupida eu sei... mas era capaz de esquecer tudo, passar uma borracha por cima do assunto e dar uma oportunidade de sermos felizes....

Será que estás feliz assim? Será que não sentes mesmo a minha falta? Será que já não pensas em mim? Será que não queres voltar?.... Poix eu não estou feliz, sinto muito a tua falta, penso em ti a cd segundo que passa e dava tudo para te ter aqui....

Estado de espirito: com o mundo ao contrário.... :(

1 comentário:

Tânia disse...

Aííííí ando um pco À nora!
Afinal o k se passa? Onde foi a alegria k ja me tinhas acostumado? K comentario foi akele no meu blog? Tenho andado deaparecida pq nao tenho andado por ca.. so xeguei ontem a Lx...

Tanta coisa pa fazer..e já sabes... divido-me entre Loulé e Lx.. quase xego a axar k passo mais tempo la k aki...e agr vêm ai os exames..até vou xorar!

Então ms kero saber o k se passa. Km é k te fez mal? :( Oh... não te kero triste!

Vá... Beijinghos grds grds grds***

Love you always! ;)