terça-feira, novembro 14, 2006

Obrigada



... A todos os que telefonaram, mandaram sms, mail ou o que quer que seja....

Obrigada pela lembrança, que isso pra mim ja tem MUITO valor....

Obrigada pelas prendas... simplesmente ADOREI tudo :)

O mais importante foi terem-se lembrado.... :)

Ontem, assim como em todos os anos, algumas pessoas se eskeceram... umas eu já esperava... outras fiquei realmente triste porque pensei que não se esqueciam.... pelos vistos, mais uma vez enganei-me..... às vezes fico com a sensação que me julgo demasiado importante na vida dos outros, quando na realidade n tenho assim tt importância.... mas paciência.....

Importa quem se lembrou..... quem esteve do meu lado....mesmo que só em pensamento....

Do fundo do coração, Obrigada por terem tornado o meu dia tão feliz :D

1 comentário:

Tânia disse...

Ola bébé lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Parabéns!!!! Atrasados eu bem sei, mas só aki no mundo da internet, não pensem... O meu post ja ta prontinho dsd domingo, não penses k me eskeci, mas so consegui postá-lo ontem e nem tive tempo de vir aki comentar. É k tive no algarve e não deu pa por lg. ehehehehehe Espero k te tenhas rido ca minha sms...ainda tive de puxar um pouco pla cabeça pra ser original =P . Olha amor quem não se lembrou paciência, é porque andas a perder tempo com pessoas k não merecem o teu carinho. Já percebi k o teu dia foi muito bom e que tás feliz e isso é sem dúvida o mais importante. E espero k tenhas seguido o meu conselho eheheheheh

Love you a lot my girl***