terça-feira, novembro 07, 2006


Não tenho conseguido passar para as palavras tudo o qe tenho sentido nos ultimos tempos, por isso tenho guardado para mim os melhores momentos, na esperança que assim se tornem ainda mais especiais....
É realmente mais fácil escrever quando estamos tristes....parece que há mais aquela necessidade de deitar cá para fora o que incomoda... Mas não deveria ser ao contrário? Quando estamos tristes é que deveriamos gostar de partilhar e não ao contrário....
Tenho medo de espalhar a minha felicidade pelos 4 ventos... talvez com receio que um dia possa acabar.... talvez pense que guardando para mim, a consigo conservar por mais tempo... talvez prefira guardar os momentos especiais só para mim...
Nada acontece por acaso.... e hoje tenho mesmo a certeza disso!! Mas é tão bom quando o inesperado acontece e nos deixa tão felizes :) Ainda bem que nada acontece por acaso :)

Sem comentários: