sábado, abril 10, 2010

Durante os próximos dias encontrem-me pelas bandas de...Guimarães, Braga, Arcos de Valevez, Ponte de Lima, Viana do Castelo, Porto....entre outros cantinhos :D

Beijinhoooos

3 comentários:

Zé Carlos disse...

Ola .*Cat*., nao tenho vindo ao teu blog, aliás nao tenho andado pelos blog's nem pelo meu nos ultimos tempos.
Vi agora o teu post, de ha 2-3 semanas, vieste ca cima foi? Braga, gmx, Ponte de Lima, Viana, por ai? E que tal? Onde foste? Correu bem? Espero que sim. As pessoas que tal te pareceram? Acolhedoras? :-)

Espero que esteja tudo bem ctg, bjinhos

.• Cat •. disse...

Olá Zé :) Realmente já tinha dado pela tua "ausência" :) Quando tive aí pelo norte até me lembrei de ti :)
Foi muito fixe, foram só uns diazinhos, mas deu para aproveitar bem :) Realmente em termos de paisagem, não há nada como o Norte do País!!
Estive em Guimarães, fui à Nossa senhora da Penha e ao Castelo e andei lá por aquelas ruinhas todas...fui a Braga palmilhei tudo :) O Bom Jesus é espetacular!!Tive foi de subir a escadaria a correr, porque desatou a chover a meio :D A vista do Sameiro é simplesmente LINDA! :)
Depois fui ao Lindoso ver o castelo e os Espigueiros....
E no último dia fui a Viana, por acaso surpreendeu-me pela positiva, achei muito bonito :) fui lá acima à Santa Luzia...é espetacular aquilo!!
Foram so uns diazinhos mas só o sair daqui de Lisboa, já sabe sempre bem :)
E a simpatia das pessoas do norte é indiscuivel :)

Espero que contigo tamebém esteja tudo bem...
Beijinhos

Zé Carlos disse...

Olá, comigo está tudo bem, ando mais desligado do blog e acabo por também estar dos outros também. foi pena não ter visto o teu post mais cedo, porque podia ter-te dado algumas dicas ou sugestões. Apesar de morar em Braga, há já alguns anos, sou de Viana, por isso podia ter ajudado, fica para a próxima :-) Sei que vai haver próxima, porque quem conhece esta zona, fica a gostar e volta ;-)
Também é giro perceber, que de Lisboa e Braga não estão assim tão distantes uma da outra, mas no entanto são cidades bem diferentes :-)
Bem, já vai longo o comentário, espero que também esteja tudo bem ctg e vamos falando ;-)
bjinho