sábado, janeiro 16, 2010


A verdade é que nos últimos dias tenho andado assim, com as lágrimas à beirinha dos olhos....
O ano não começou muito bem.... a nível profissional, como já aqui referi, vou ter mudanças e quanto mais a data de aproxima, mais preocupada, ansiosa e triste fico....
Não sou uma pessoa optimista e por isso tenho o ligeiro feeling que a coisa não vai correr e bem e que não vou gostar tanto como agora....
O trabalho tem sido a única coisa a que me tenho agarrado nos últimos tempos... a única coisa a que me dei de corpo e alma, porque sempre achei que era o meu futuro que estava em jogo! Já trabalhei em sitios péssimos e ali foi o único sitio, até agora, onde me senti realmente bem... mas de há uns tempos para cá a desmotivação tem tomado conta de mim!
Sinto também que desde que tenho trabalho acrescido, tenho falhado mais e não suporto isso, mas vejo que o cansaço se apodera de mim a cada semana que passa....
Sinto-me assim.....murcha, murcha murcha :(

Sem comentários: