quarta-feira, agosto 05, 2009

Há um mês que não meto aqui os pés... nem venho aqui dar o ar a minha graça (se bem que ultimamente não ando com muita graça mas pronto...)
Ora bem... fui de férias (YEEEAAAAHHHH)....mas com um pequeno senão....voltei ainda mais cansada do que fui! Pois é verdade!!! Andei pela Europa fora (de carro) e quando digo Europa fora leia-se Eslovénia, Croácia, Sérvia, Bósnia....por aí.... todas as noites andar a carregar sacos....como diria o Pedro Abrunhosa "tantos quartos de hotel.."
Chegada a casa e senti que precisava de uma semana esparramada praí algures, fosse Portugal, Espanha ou do outro lado do Oceano Atlântico... ou num chalé numa montanha a ouvir os passarinhos e o Cuco....e o vento a bater nos pinheiros...e descansaaaaar!
E como é obvio, ao fim das férias, voltei ao trabalho!! E ando com um mau humor desgraçado!!
Sinto-me aborrecida, mal humorada, insuportavel, má, enfadada.....parece que acordei com os pés de fora......
Para bem da minha sanidade mental e das pessoas todas que me rodeiam....vou ver este video até esta ira passar, ok?




Sem comentários: