quarta-feira, dezembro 03, 2008

Voltei voltei.....

...Voltei de lá...ainda na semana passada estava no Brasil e agr já estou cá!!





Pois é, o que é bom não dura eternamente e as férias lá chegaram ao fim!! Deu para descansar, passear, recarregar baterias e desligar-me do mundo!
O Rio de Janeiro não deixou margem para duvidas, é mesmo a Cidade Maravilhosa!!
Adorei o Sambódromo!!!
Fica a curiosidade de ver a paisagem do Corcovado porque quando lá fui não se via patavina cá para baixo... assim já tenho desculpa para lá voltar :)
Chegada a Portugal....Rumo ao norte do País, olhem que inteligência a minha, na altura em que o país está a ser atingido por uma vaga e frio!!! Vi a neve a cair, o que é muito bonito, mas ao volante de um carro a coisa muda um bocadinho de figura, e o bonito pode dar assim um certo medo, que foi o caso.
E agora acabaram-se as férias este ano....há que voltar à rotina do trabalho e aproveitar bem estes feriaditos todos de Dezembro :D.

1 comentário:

Anónimo disse...

já tinha saudades... :))

LOV UUUUUUUUUUUUUU***

X.