terça-feira, outubro 14, 2008

É o que sai....pensamentos soltos....e sem mt nexo

Já algum dia odiaram alguém?
Aquele sentimento de apenas querer vingança??
Aquele sentimento que, apesar do motivo já não existir, só queres é que a outra pessoa se lixe?
Pois bem.... eu sinto isso!!!
Parece que quanto mais tempo passa, mais eu espero e anseio que a pessoa se lixe.....e melhor.... não é que a pessoa se enterra a si própria? Isso então é "vingança(entre aspas pk eu n mexo uma palha) com sabor a chocolate (assim tipo os meus comprimidos de ferro lololol).....
ok...tinha só de eitar cá isto para fora lolol


Bem...à vista dos meus ultimos posts parece que sou uma pessoa mt revoltada...mas até nem sou....que dizer... lolololol sou só rabujenta e mau feitio :P

.........

Tempos de MUITO TRABALHO!!!!! Leia-se nas entrelinhas ORÇAMENTO!!!! Horas e horas a tentar que um conjunto de números faça sentido......
Horas e horas a olhar para folhas de EXCEL.......
Horas e horas e trabalho......
Mas sabem que mais.....de amanhã a 1 mês sabem o que há, SABEM???
BRAZIIIIUUUUUUUUUU LÁ LÁ LA LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ

1 comentário:

Anónimo disse...

JOVEM............

e nao queres tu ir dar um pezinho de dança...

deixa te estar, que ficas ppior que eu...

Xana