quarta-feira, agosto 20, 2008


É preciso soltar amarras..... libertar-nos de tudo o que nos pesa, de tudo o que é menos bom....
Hoje li algures que "As dificuldades, no cortar amarras, estão só num sítio, dentro de nós, da nossa cabeça... uma vez arriscada a vontade, a liberdade flui pelas velas."
E é mesmo....
Ás vezes é bom não pensar, agir por impulso, com os instintos, com a alma... porque na maior parte dos casos se fosse a pensar antes de fazer certas coisas, ficava era quieta no meu canto....
Mas como quieta tenho eu estado há tanto tempo....agr é tempo de mudança...
Não sei quando foi o "click" que fez mudar.... há quem diga que foi naquela sexta-feira em que houve uma surpresa.....e uma noite de gargalhadas com pessoas de sempre.... em que ao fim de MUITOS anos consegui quebrar o gelo com alguém.... que consegui ser eu, fazer os comentários que queria, porque achei que tinha confiança para isso e acima de tudo já nos conhecemos desde sempre....
Ha quem diga que ando maluca.... talvez, o cansaço se calhar pode levar à esquizofernia... :)
Quero divertir-me com os meus amigo ter tudo a que tenho direito....
Hoje sinto-me: ALEGRE!! Com vontade de rir, de dizer patetices....fazer palhaçadas como só eu sei fazer.... e se pudesse metia aqui aquele boneco do messenger que dança que nem um maluco :D

3 comentários:

Anónimo disse...

Oh amiga.. falas de mim.. mas olha que TU!!

Andamos em sintonia!!

Até qu'enfim que a vida te está a sorrir.. ou melhor acho que lhe mostraste que tens um sorriso lindo e que nada o vai mudar!!!

Bora divertir =DDD

Arya disse...

Sem dúvida, foi AQUELA noite que fez soar o click! ;)

T. disse...

Adoro a imagem!

Soltar amarras!