quinta-feira, maio 01, 2008


Acho que também queria ter ido....
Preciso daquela paz para descansar, nem que seja por um fds (que lá rende muito mais)....
Hj acordei ao fim de MUITAS horas de sono.....levantei-me, tomei banho, almocei, vesti-me peguei no carro e dirigi-me a um centro comercial perto...
Não gosto de ir a centros comerciais sozinha....
Estava com uma dor de cabeça tão grande que não tive paciência para continuar lá.... voltei pra casa, tomei dois ben-u-ron e enfiei-me na cama à espera que a dor de cabeça passa-se...
Não sei como, mas ao fim dakela noite de sono, consegui adormecer num sono tao profundo, que só acordei com a algazarra das palmas na TV...(n sei pa que liguei a tv, se até tava virada de costas pa ela.... mas preciso de ter barulho kd tou sozinha em casa lol)
Feriado da treta.....resumindo e concluindo...n fiz NIENTE!!! Foi um dia básicamente para comer e dormir!!!

Sem comentários: