quarta-feira, janeiro 23, 2008

Hoje em conversa com a minha irmã, sobre uma certa e determinada pessoa que me veio convidar para um café hoje, ela diz-me "tu tb és bruta a responder"...
Fiquei a pensar...
Mas que porra... porque hei-de eu ser simpática? Se mal nos falamos não é pela minha rabujice...e se "amor com amor se paga"...pk não "rabujice com rabujice se paga" ou então "brutalidade com brutalidade se paga"? Sou apologista de qualquer uma das duas alternativas....
Eu limito-me a responder (algumas vezes...pk outras prefiro não responder, que é para não me chatear)...
Porque ainda nos falamos? Não sei... eu já não falo... mas enfim....
Cansei-me de ser simpática para quem não o é para mim.... Há pessoas que dizem que gostam mas que têm uma maneira de demonstrar... mas enfim.... Há mesmo pessoas estranhas!!!!!
Já não há paciência..... lol
Foi só um desabafo....
O dia hoje correu mal.... e depois chego ao ginásio e dou de caras com uma pessoa que me faz lembrar mta coisa (apesar da rapariga ser super simpática...)....
A semana ainda só vai a meio e já ando que nem posso...

Sem comentários: