segunda-feira, dezembro 03, 2007

Contra a luz.....

É assim que hoje me sinto.... contra a luz...
É 2ªfeira e parece que me passou um tractor por cima, com akelas cenas de lavrar a terra atrelada....
Tou cansada.....
Os fins-de-semana parece que já não chegam para descansar o corpo, a alma, os olhinhos...
Cada vez que caio na cama parece que já não durmo há semanas, mal encosto a cabeça à almofada o chip apaga....
O Natal está aí à porta.... anda não comprei nada... mais uma vez vou deixar tudo para a última hora... a lufa-lufa dos centros comerciais nesta altura dá-me cabo da paciência... mas pronto... é este o espirito natalício que temos....
Quero um Natal frio como os outros anos, mas com a lareira bem pertinho.... O Natal não era Natal sem aquela lareira..... sem ser naquela sala de SEMPRE.....
Saudades de lá.... das madrinhas ( sim k eu tenho mtas)....das "minhas" meninas, que me fazem sentir especial.....
Isto hoje tá dificil de seguir um raciocínio lógico.... as ideias saem assim meias atabalhoadas... mas ok... pa próxima pode ser que saia qualquer coisa de jeito....com pés e cabeça.....

Sem comentários: