sexta-feira, outubro 27, 2006


E nos últimos dias n tenho escrito muito... e só me tem vindo à cabeça esta musica "God bless you....You make me feel brand new" :)

Se calhar agr começo a dar razão a quem dizia que é muito mais fácil escrever quando estamos tristes, do que quando estamos contentes... Quando estamos tristes é mais fácil explicar o que cá vai dentro... agr quando estamos contentes, parece que quaisquer palavras que utilizemos, vão ser sp insuficientes para tentar demonstrar o nosso estado de espirito...
Ao fim de tanto tempo.... sinto-me feliz :)

1 comentário:

Tânia disse...

Oh tou tão contente!!! Finalmente!!! Não sei se te referias a mim, mas eu tb costumava dizer isso. E pra mim continua assim... é inevitavel. Ainda bem k te sentes feliz, já tava na altura de te deixares ser feliz porque tu mais k td mereces! Tb tenho muitas saudades tuas! Muitas mesmo! Sabes cm é "esta vida de faz muito está a dar cabo de mim... " LoL Love you ma petite*