segunda-feira, julho 31, 2006

Momentos... :)

Às vezes encontramos recordações de momentos, que por uma razão ou outra já tinhamos esquecido! Encontrei a minha agenda e na ultima pagina dizia isto " Muitos beijinhos fofos para ti. Espero que sejas mt mt feliz. Love you a Lot *** :) GOSTO MTO MTO MTO DE TI!!! :) :)"
Foi com um enorme sorriso que me lembrei do momentos em que isso foi escrito, da alegria que nos unia, da malukeira.... bateu a saudade!! Saudade de um tempo que eu sei que não volta mais... saudade da cumplicidade, dos sorrisos, das lágrimas, do ombro amigo e de tanta coisa que partilhámos!! Será que mais alguém se lembra sem ser eu? Tenho saudades, muitas saudades....
Mas apesar de distantes e apesar de ja nao nos vermos ha meses e meses, ha coisas que nunca mudam, e continuo a gostar de ti da mesma maneira, e eu sei que há coisas que nunca mudarão... porque apesar de longe tenho-te no pensamento e no coração... pelos momentos que já passámos juntas e por tudo o que um dia nos uniu!!
Um sorriso espreitou da minha cara ao relembrar alguns momentos... tive saudades... mas ainda bem que os posso recordar com este sorriso :)

1 comentário:

Tânia disse...

=D =D =D

Já foi há tt tempo.. já aconteceu tt coisa entretanto.. Já vivemos tts ilusões e desilusões...

Bons velhos tempos!
Tenho muitas saudaditas tuas!
Love you***

E obrigada pla visita! ;)