segunda-feira, julho 06, 2009


O tempo tem passado a voar... quando dou conta já passou um dia, uma semana...e por aí em diante...
O trabalho tem andado apertado... estas duas proximas semanas não trazem ventos favoráveis na minha direcção... mas tenho a certeza que vai passar!
"Tu és capaz"... li no mail assim que cheguei hoje ao trabalho... sei que sou capaz, mas às vezes preciso de apoios ....
"A Catarina hoje não está para piadas!Uma pessoa brinca e ela corta logo".... ora bem... para mim quando é para brincar é para brincar, agora quando vejo que vai haver m**** e a coisa vai sobrar po meu lao, n me dá muita vontade de rir... serei anormal ou está tudo doido?? Pois...bem me parecia...
As férias estão aí à porta! Não são bem umas férias para descansar....este ano parece que tirei férias para me cansar e tenho a certeza que se o objectivo for esse, vou cumpri-lo na perfeição! Gosto de sair....gosto de conhecer países novos, cidades novas, mas.... férias no sentido literal da palavra, têm areia, aguinha de temperatura bem boa, palmeiras.... enfim, acho que me percebem!
No entanto...estou mortinha para que chegue dia 18!Posso-me cansar fisicamente, mas preciso dscansar a cabeça, deixar Lisboa para trás, o trabalho...etc...etc....etc!
Acho que agora vou dormir....que este fim-de-semana reneu pouco lol